FESTA
Depois de muito atazanar na REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, o Insanus.org resolveu se descolar das telas dos MICREIROS de plantão e dar um passeio para CHACOALHAR o esqueleto por aí. O lugar escolhido foi o DISSONANTE, a popular EX-CROCCO, também conhecido como BAR DO NÊGO. O dia é SÁBADO, 21 de maio.

Entre os motivos, algumas das mais nobres INSÍGNIAS que um ser humano pode OSTENTAR.

Senão vejamos:

1º - a nossa vontade de tomar uns DRINKS, fumar CIGARROS fazendo ar BLASÉ e, por mais incrível que possa parecer vindo de pessoas que têm blogs, SOCIALIZAR com os nossos LEITORES.

2º - aproveitando o ensejo do primeiro, a chance de celebrar o aniversário de DOIS dos nossos integrantes, Cardoso e Suruba, e também do nosso MECENAS, Gabriel.

3º - a AÇÃO DE MARKETING proporcionada, uma vez que organizar um FURDUNÇO desses sempre é uma oportunidade para a expansão de nossos TENTÁCULOS por aí.

4º - propositalmente colocado por último pra dar aquela sensibilizada: a necessidade de juntar uma graninha para ajudar a CUSTEAR as despesas com a MANUTENÇÃO deste site no ar. Aliás, este é o motivo PRINCIPAL para a realização deste BATE-COXA, portanto esperamos que vocês, de fato, CONTRIBUAM com a nossa CAUSA. A gente podia estar MATANDO, a gente podia estar ROUBANDO, mas a gente está PEDINDO - e na maior das HUMILDADES.

Com uma MIRRADA contribuição de OITO reais, você não só estará colaborando ativamente para MANTER o Insanus.org no ar, como ainda por cima terá acesso a uma INCRÍVEL SÉRIE de MUMUNHAS CHOCANTES ao longo da sua noitada.

Vamos a elas:

1) Discotecagem SORTIDA dos membros do Insanus.org, incluindo o melhor e (principalmente) o pior do rock alternativo, indie, britpop, punk rock, música de elevador, hip-hop, funk, early 90's, hinos desportivos, pop bafonê, vaudeville, zydeco, space age pop, post-rock, zouk, doo-wop, R&B, soul, bhangra, dub-sarará das filipinas e jiggamuffin uptempo da malásia.



2) Leitura de textos dos blogueiros do Insanus.org.



3) Toda a sensualidade e o dinamismo tropical de VVando.



4) Quadrangular Regional da Liga Nacional de Duelo de Dança Modalidade YOU CAN DANCE AVANÇADO - bolsa de apostas inclusa.



5) Distribuição de ABRAÇOS gratuitos by GORDA LU.



6) Sorteio de 3 (três) SEREIAS amestradas do LA LICORNE.



E não termina aí: quem estiver impossibilitado de comparecer à nossa BENEFICÊNCIA por ter havido se PISADO justo no dia; ou residir em Aceguá, no Tocantins ou na Nicarágua; ou simplesmente estiver com MEDO do que acontecerá por lá, poderá acompanhar TUDO desfrutando do CONFORTABILÍSSIMO conforto da SUA CASA.

Com o apoio da HARMONY SCHUBERT SYSTEMS INC., designamos especialmente para essa tarefa um GORILA TREINADO DEPILADO, última palavra em termos de ESTAGIÁRIO INFORMATA. Foi o melhor que conseguimos assim, de última hora, já que até os ESTAGIÁRIOS INFORMATAS HUMANOS andam saindo para BARBARIZAR nas noites de sábado ultimamente.

O nome dele é SEBASTIAN, mas parece que só atende se chamam de GOUVEIA.

Digam OLÁ para o GOUVEIA.



OLÁ, GALERINHA, disse o GOUVEIA.

E abanou a MUNHECA.

No próximo sábado, dia 21 de maio, o GOUVEIA será o responsável pela COBERTURA deste SINGULAR evento, que poderá ser acompanhado AO VIVO através do www.insanus.org/festa, a partir da MEIA NOITE - da madrugada de sábado pra domingo, pra ficar mais FÁCIL. Enquanto isso, sentado de PIJAMA na BAIA, você vai ficar por dentro de TUDO que está PERDENDO, e poderá sentir toda a ARDÊNCIA do arrependimento consumindo as suas VEIAS.

Trocando tudo isso em miúdos: simplesmente VÁ.

E se não FOR, VÁ também.

Mas tá, vá lá: se não quiser ir, não VÁ.

Só depois não diga que a gente NÃO AVISOU, porque, afinal de contas, é EXATAMENTE isso que estamos fazendo.

Olha lá, hein?

Bom.

Clique aqui para ler a cobertura completa da festa.
O QUE? www.insanus.org/festa

QUANDO? Sábado, 21 de maio, meia-noite

ONDE? Dissonante - Plínio Brasil Milano, 75

QUANTO? R$ 8

COMO? de carro, com estacionamento ao lado por R$ 3.

POR QUÊ? para arrecadar dinheiro suficiente para manter o Insanus.org no ar

QUEM? Insanus.org é um coletivo de jornalistas, publicitários, escritores, vagabundos e degenerados dos mais variados tipos. A maior parte dos 20 blogueiros posta de Porto Alegre, RS, mas também temos membros residentes em São Paulo, Rio de Janeiro e Londres.